A BYD apresentou ao mundo o seu novo modelo 100% elétrico, o e7, mas com imagens que apenas deixam antever a forma do modelo, que será um sedan elétrico de gama média.
Neste artigo:
Marca não revela pormenores, mas…
Ao divulgar as três fotografias, a construtora chinesa não mencionou mais informações sobre o modelo. O que se sabe sobre o BYD e7 resulta das informações constantes no catálogo regulatório do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China de janeiro.
Subscreva a Newsletter
O BYD e7 tem como medidas um comprimento, largura e altura de 4.780 mm de comprimento, 1.900 mm de largura e 1.515 mm altura e uma distância entre eixos de 2.820 mm.
BYD e7 com autonomias a rondar os 500 km
O seu registo diz ainda que o modelo é alimentado por um único motor elétrico com uma potência máxima de 100 kW e uma velocidade máxima de 150 km/h.
Em fevereiro, um novo registo revelou que as baterias do BYD e7 estão disponíveis em opções de 48 kWh e 57,6 kWh, que podem proporcionar autonomias de aproximadamente 450 km e 520 km, respetivamente.
Os modelos da marca BYD têm normalmente nomes de dinastias históricas chinesas ou de vida marinha, sendo a série e uma exceção.
Série de lançamentos na China
O e7 é o último modelo que a construtora chinesa mostra, depois de ter lançado ou apresentado vários novos modelos este mês na China. A BYD já tinha lançado em março o sedan Qin L EV, o Sealion 05 EV SUV e o N9 SUV da sua submarca Denza.
Leia também:
Ontem, a sua submarca de luxo Yangwang lançou oficialmente o sedan de luxo U7 e a outra submarca da BYD, a Fang Cheng Bao, anunciou que iniciará a pré-venda do SUV Tai 3 em 31 de março no mercado chinês.