Solução de entretenimento da LG Solução de entretenimento da LG

Kia EV3 estreia solução de entretenimento da LG baseada em webOS

O Kia EV3 é o primeiro veículo equipado com a solução de entretenimento para automóveis da LG, baseada no webOS.

ACP LG quer transformar experiência

A integração da Automotive Content Platform (ACP) de última geração da LG marca a estreia da solução de entretenimento num veículo elétrico.

Lançado a semana passada, o Kia EV3 torna-se assim no primeiro a ter a solução da LG baseada no webOS, que pretende transformar o carro num “espaço de living sobre rodas”.

A solução de entretenimento da LG, apresentada o ano passado na Coreia do Sul, oferece a gama de conteúdos que tornaram as smart TVs da LG com webOS tão populares entre os consumidores de todo o mundo.

Otimizada para ambiente automóvel

Otimizada para o ambiente automóvel, a ACP da LG alimentada por webOS permite que os passageiros do veículos se sentem e mergulhem nos seus conteúdos favoritos – tal como se estivessem em casa.

solução de entretenimento
A solução de entretenimento integra os LG Channels @LG

“A nossa plataforma de conteúdo para veículos eleva a experiência de mobilidade, proporcionando um acesso fácil a uma ampla gama de conteúdo de alta qualidade”, afirma Eun Seok-hyun, presidente da LG Vehicle Component Solutions Company.

“Continuaremos a colaborar com os principais fornecedores de conteúdo globais para enriquecer ainda mais a ACP da LG, respondendo às necessidades dos fabricantes de automóveis e dos utilizadores finais,” sublinha ainda.

Kia EV3 ganha conteúdo premium

A solução de entretenimento ACP da LG fornece aos utilizadores do Kia EV3 acesso a apps de uma ampla gama de fornecedores de conteúdo premium, incluindo Netflix, YouTube, Baby Shark World for Kids, Stingray Karaoke, Play.Works e LG Channels.

Subscreva a Newsletter

Graças à estreita colaboração entre a LG e a Kia, o EV3 coloca de forma conveniente a plataforma da LG ao alcance de cada passageiro, permitindo-lhes desfrutar de conteúdo de alta qualidade nos ecrãs integrados do automóvel.

Desde serviços de streaming e plataformas de social media até conteúdo educacional para crianças, os utilizadores têm acesso a uma variedade de conteúdos que antes estavam disponível apenas em dispositivos móveis ou TV.

Solução de entretenimento integra LG Channels

Continuamente atualizada e otimizada, a ACP da LG integra o serviço gratuito e exclusivo da empresa, o LG Channels, desenvolvido sob medida para a utilização em veículos, que conta com mais de 80 canais, sem necessidade de subscrições complexas.

“Apresentando inúmeras inovações centradas no utilizador, incluindo a ACP da LG com tecnologia webOS, o EV3 permite que os nossos clientes desfrutem de uma experiência cativante e completa dentro do veículo, com muitos dos seus serviços de streaming premium favoritos”, afirma Ryu Chang-sung, vice-presidente sénior e head da divisão Global Brand & CX da Kia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *