A atriz Isabel Valadeiro junta-se à Fiat como embaixadora da marca com a missão de representar os seus valores e cimentar a identidade da Fiat no universo cultural português.
Isabel Valadeiro: “temos valores comuns”
A Fiat anunciou Isabela Valadeiro como nova embaixadora da Marca em Portugal. A atriz portuguesa, presença destacada em várias produções televisivas e teatrais, passa agora a representar oficialmente a marca, num gesto que consolida a aposta da FIAT na interseção entre mobilidade, cultura e estilo.
“Estou muito entusiasmada com o início desta colaboração com a Fiat em Portugal e é com muita satisfação que a passarei a representar como Embaixadora de Marca”, afirmou Isabela Valadeiro. “A Fiat e eu partilhamos uma ligação muito especial com a cultura e com a moda, pela que esta colaboração surgiu de uma forma perfeitamente natural, suportada por valores comuns e pela paixão partilhada por estas duas vertentes absolutamente essenciais na minha vida.”
Uma carreira em crescendo
Isabela Valadeiro é uma das atrizes mais reconhecidas e versáteis da sua geração. O seu percurso tem vindo a afirmar-se não só na televisão como também no teatro, onde continua a demonstrar a sua expressividade e talento em diferentes géneros.
Entre os seus projetos destacam-se as participações em O Clube (atualmente na Prime vídeo), a Herança (atualmente no ar), Valor da Vida (2018–2019), Golpe de Sorte (2020), Até que a Vida nos Separe – na Netflix (em 2020), e PRAXX – disponível também na Prime Video (2022).
A associação com a Fiat surge assim como “um reflexo natural” da sua presença marcante no panorama artístico nacional e do alinhamento com o universo estilístico e cultural da marca.
Fiat reforça identidade italiana com rosto português
“Esta parceria com a Isabela Valadeiro é algo que nos deixa particularmente orgulhosos”, sublinhou Luís Domingues, Diretor de Marketing da FIAT Portugal.
Subscreva a Newsletter
“Representa mais um passo importante na estratégia de fortalecimento da imagem da Fiat em Portugal, a qual nos permitirá chegar a um público mais amplo e, ao mesmo tempo, reforçar a nossa presença e associação à cultura e ao mundo da moda — áreas com as quais a Fiat sempre teve uma ligação especial e que fazem parte das suas origens italianas.”