O novo Hyundai Inster já está disponível em Portugal com preços a partir dos 23.400 euros. A marca está com uma campanha de lançamento para empresas e empresários em nome individual a partir de 19.250€ + IVA.
Neste artigo:
Autonomia de até 360 km
O compacto 100% elétrico da marca sul-coreana é um pequeno carro por fora, mas com um espaço surpreendente no seu interior.
O Hyundai Inster tem uma autonomia de até 360 quilómetros (ciclo combinado WLTP), que é uma das melhores do seu segmento.
Duas versões
Equipado com uma bateria de 42 kWh ou de 49 kWh (Long-Range), o novo Hyundai Inster é alimentado por um motor que debita 71,1 kW (97 cv) na variante base, e 84,5 kW (115 cv) na versão Long-Range, com ambas as versões a disponibilizar um binário de 147 Nm.
O novo Hyundai Inster consegue um consumo de energia estimado a partir de 14,3 kWh/100 km (em ciclo WLTP) e tem a capacidade de carregar de 10 a 80% em apenas 30 minutos numa estação de carregamento de alta potência DC com potência mínima de 120 kW.
Um automóvel urbano
Subscreva a Newsletter
O Hyundai Inster combina uma imagem futurista e inovadora com um interior espaçoso e muito versátil numa carroçaria compacta SUV e urbana. A marca diz que é “um pequeno elétrico com um grande impacto”.
No design exterior, destaque para os guarda-lamas fortes e para-choques com elementos de alta tecnologia e proteção inferior que conferem uma imagem distinta ao modelo.
O modelo tem luzes diurnas LED, nos indicadores de mudança de direção, faróis traseiros e para-choques pixelizados.
No interior, o novo Hyundai Inster oferece um espaço “único no segmento”, com os bancos da fila da frente a proporcionarem acesso direto e a possibilidade de todos os bancos rebaterem.
Tecnologia e assistência à condução
A tecnologia a bordo do novo representante da Hyundai no mundo dos EV representa o topo do segmento dispondo de um painel de instrumentos digital de 10,25”, ecrã tátil de infoentretenimento de 10,25” com navegação e base de carregamento wireless integrada na compacta consola central.
Leia também:
O Inster está equipado com sensores de estacionamento, câmara traseira de estacionamento e Sistema de Manutenção à faixa de rodagem, que – quando ativado -. mantém o automóvel centrado na faixa de rodagem em autoestrada e ruas urbanas e emite alertas visuais e sonoros se o Inster sair da faixa de rodagem sem sinalizar e inicia uma subtil assistência de correção da direção.