Xiaomi SU7 Ultra Xiaomi SU7 Ultra

Xiaomi SU7 Ultra chega à Europa para mostrar-se no MWC 2025

O Xiaomi SU 7 Ultra 100% elétrico vai ser a estrela do espaço do gigante chinês de eletrónica de consumo no Mobile Word Congress, que começa segunda-feira em Barcelona.

Lei Jun fez as malas e voou

Logo após a apresentação do SU7 Ultra – a versão performance do primeiro veículo 100% elétrico da Xiaomi, o SU7, o CEO da marca fez as malas e rumou para Barcelona, cidade onde vai agitar as águas com o SU7 7 Ultra.

Ainda no palco do lançamento das vendas do SU7 Ultra, Lei Jun, o fundador e CEO da Xiaomi, anunciou que estava de partida para Espanha.

Xiaomi SU7 Ultra
O Xiaomi SU7 Ultra é a versão performance do SU7, um fenómeno de vendas na China @Xiaomi

Pouco mais tarde, na conta oficial da Xiaomi na rede social chinesa Weibo, Lei Jun afirmou: “a conferência de imprensa desta noite chegou a uma conclusão bem-sucedida, mas ainda não podemos descansar, e minha equipe e eu iremos para Barcelona!”

Xiaomi SU7 Ultra mostra-se no MWC2025

Em Barcelona, onde abre as portas na segunda-feira o Mobile World Congress, a Xiaomi leva 2 Ultra para agitar as águas. O primeiro cabe no bolso e é o novo smartphone topo de gama da marca, o Xiaomi 15 Ultra.

MWC2025
o Mobile World Congress começa segunda-feira em Barcelona

O outro é o Xiaomi SU7 Ultra, a versão de performance do SU7, o primeiro veículo elétrico da marca que está a fazer sucesso na China, onde vendeu mais de 240 mil unidades em 2024, e onde a marca pretende vender mais de 300 mil este ano.

Subscreva a Newsletter

Em 2 horas de encomendas atingida meta para o ano

O começo das vendas da sua versão de performance, o Xiaomi SU7 Ultra, aconteceu no dia 27 e em apenas duas horas foram alcançadas 10 mil encomendas, o que corresponde ao volume de vendas previsto para todo o ano de 2025.

Xiaomi SU7 Ultra
O Xiaomi SU7 Ultra mostra-se em Barcelona @Xiaomi

Vai ser este Xiaomi SU7 Ultra que vai estar exposto pela primeira vez na Europa durante o Mobile World Congress.

A Xiaomi pretende vir a ser um dos principais construtores mundiais de automóveis elétricos, mas por enquanto apenas vende na China. Contudo, a sua expansão internacional pode estar mais próxima do que se pensou numa primeira fase, uma vez que já começou a recrutar nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *