Dongfeng e Voyah Dongfeng e Voyah

Dongfeng e Voyah inauguram novo espaço em Sintra

A Dongfeng e Voyah continuam a expandir a sua presença em Portugal com a abertura de novas instalações Caetano Force em Sintra. Este é o décimo segundo ponto de venda das marcas do grupo Dongfeng no país, e já se encontra em funcionamento.

Novo espaço com dois modelos elétricos em destaque

Dongfeng e Voyah
O novo espaço da Dongfeng e Voyah em Sintra @Dongfeng

Localizado na Estrada de Paço de Arcos, loja n.º 2, piso 0 do Edifício E do Zoom Business Park, em Cacém, Sintra, o novo concessionário Caetano Force dá a conhecer dois modelos elétricos: o Dongfeng Box e o Voyah Courage.

O Dongfeng Box é um citadino 100% elétrico, com autonomia até 310 km em ciclo combinado. Destaca-se pelo nível de equipamento, incluindo estofos em pele sintética e câmara 360º, posicionando-se como uma proposta competitiva no segmento urbano.

Já o Voyah Courage é um SUV elétrico do segmento D, disponível nas versões Exclusive e Luxury. Com bateria LFP de 80 kWh e potências de 215 kW (292 cv) e 320 kW (435 cv), o modelo obteve 5 estrelas nos testes Euro NCAP, reforçando a aposta da marca na segurança ativa e passiva.

Gama VOYAH inclui SUV de topo e MPV elétrico de luxo

Além do Courage, a Voyah comercializa em Portugal o Voyah Free, SUV elétrico premium do segmento E, com aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,4 segundos e elevado nível de conforto.

A gama inclui ainda o Voyah Dream, um MPV elétrico de luxo orientado para famílias e transporte executivo.

Rede nacional em crescimento com cobertura alargada

A Dongfeng e a VOYAH chegaram a Portugal no final de 2024 com o objetivo de alcançar cobertura nacional até ao final de 2025.

Subscreva a Newsletter

Atualmente, contam com doze pontos de venda distribuídos por todo o país: Caetano (Porto, Sintra, Lisboa), Martinauto (Viseu), GesMo (Coimbra), Lubricar F (Leiria), Auto Açoreana (São Miguel, Açores), Fianor Auto (Penafiel), Filinto Mota (Braga e Guimarães), FIAAL (Faro), AMF Mobilidade (Viana do Castelo) e Auto Imperial (Bragança).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *