A Opel está a lançar o conceito “Electric All In”, que tem por objetivo impulsionar a ofensiva elétrica da marca e tornar a compra de um automóvel elétrico ainda mais fácil.
Neste artigo:
Novidade chega no Salão Automóvel de Bruxelas
A novidade foi partilhada pelo CEO da Opel, Florian Huettl, no início do Salão Automóvel de Bruxelas 2025.
Florian Huettl falava aos jornalistas na abertura do certame, onde a marca germânica apresenta pela primeira vez na Bélgica os novos Opel Grandland e Frontera, bem como o novo Opel Mokka.
Opel com variante 100% elétrica em todos os modelos
“A Opel é um impulsionador do futuro automóvel eletrificado e é o primeiro fabricante alemão a tornar a compra de um automóvel elétrico ainda mais acessível e descontraída, com pelo menos uma variante elétrica a bateria em cada modelo”, disse.
“Isto é agora também assegurado pelo nosso novo pacote “Electric All In”, que torna a mudança para a eletromobilidade atrativa para os nossos clientes para além do próprio produto”, afirmou Florian Huettl na conferência de imprensa.
“Electric All In” oferece serviços adicionais
Com o novo conceito “Electric All In, os clientes passam, a partir de agora, a ter acesso a uma panóplia de serviços adicionais ao adquirirem um Opel elétrico a bateria.
Dependendo do mercado, estão incluídos serviços como uma wallbox ePro, para carregamento rápido em casa, serviços Opel Connect Plus, gratuitos nos primeiros seis meses após a compra, e oito anos de assistência de carregamento móvel, assistência na estrada e garantia da bateria.
Leia também:
Esta é “uma abordagem única que fornece as respostas certas às perguntas dos clientes e torna a transição para um modelo elétrico a bateria mais fácil em todos os aspetos”, afirmou Huettl.