Opel "Electric All In" Opel "Electric All In"

“Electric All In” é o novo conceito da Opel

A Opel está a lançar o conceito “Electric All In”, que tem por objetivo impulsionar a ofensiva elétrica da marca e tornar a compra de um automóvel elétrico ainda mais fácil.

Novidade chega no Salão Automóvel de Bruxelas

A novidade foi partilhada pelo CEO da Opel, Florian Huettl, no início do Salão Automóvel de Bruxelas 2025.

Electric All In
O conceito “Electric All In” foi apresentado em Bruxelas @Stellantis

Florian Huettl falava aos jornalistas na abertura do certame, onde a marca germânica apresenta pela primeira vez na Bélgica os novos Opel Grandland e Frontera, bem como o novo Opel Mokka.

Opel com variante 100% elétrica em todos os modelos

“A Opel é um impulsionador do futuro automóvel eletrificado e é o primeiro fabricante alemão a tornar a compra de um automóvel elétrico ainda mais acessível e descontraída, com pelo menos uma variante elétrica a bateria em cada modelo”, disse.

Opel em Bruxelas
O stand da Opel no Salão Automóvel de Bruxelas @Stellantis

“Isto é agora também assegurado pelo nosso novo pacote “Electric All In”, que torna a mudança para a eletromobilidade atrativa para os nossos clientes para além do próprio produto”, afirmou Florian Huettl na conferência de imprensa.

“Electric All In” oferece serviços adicionais

Com o novo conceito “Electric All In, os clientes passam, a partir de agora, a ter acesso a uma panóplia de serviços adicionais ao adquirirem um Opel elétrico a bateria.

Electric All In
Florian Huettl: “uma abordagem única” @Stellantis

Dependendo do mercado, estão incluídos serviços como uma wallbox ePro, para carregamento rápido em casa, serviços Opel Connect Plus, gratuitos nos primeiros seis meses após a compra, e oito anos de assistência de carregamento móvel, assistência na estrada e garantia da bateria.

Esta é “uma abordagem única que fornece as respostas certas às perguntas dos clientes e torna a transição para um modelo elétrico a bateria mais fácil em todos os aspetos”, afirmou Huettl.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *