O SUV Mercedes-Maybach EQS 680 já está disponível para encomenda em Portugal, depois do lançamento no mercado norte-americano.
Com preço de entrada nos 270.150 euros, aquele que é o primeiro Maybach 100% elétrico tem um consumo energético combinado de 24,1-22,0 kWh/100 km. O Mercedes-Maybach EQS 680 alcança os 610 quilómetros de autonomia.
Neste artigo:
Mercedes-Maybach EQS 680 mantém design distintivo
O SUV Mercedes-Maybach EQS mantém os elementos habituais de design, como o emblema Maybach ou a grelha do radiador Maybach.
A tradicional pintura bicolor típica da marca com a sua risca de filigrana está disponível em várias combinações de cores e é um extra.
Também opcional é o pacote Night Series, que realça a estética requintada com um aspeto mais escuro e ainda mais progressivo.
Uma experiência de conforto holística
Os passageiros do Mercedes-Maybach EQS 680 são saudados por “elementos de iluminação perfeitamente orquestrados.” As portas são automáticas e de conforto, tanto no acesso aos bancos traseiros como dianteiros.
O interior foi concebido como “um elegante lounge com uma experiência de conforto holística para todos os sentidos”.
A Maybach incluiu uma vasta gama de opções que cobrem desde a iluminação personalizada a fragrâncias interiores específicas da marca, combinadas com uma “experiência sonora única proporcionada pelo sistema de som surround Burmester 4D de série”.
O primeiro Maybach totalmente elétrico oferece o máximo conforto acústico, especialmente na parte traseira, graças a medidas NVH (ruído/vibração/ruído) ainda mais extensas.
Autonomia e muito mais
Com tração integral e equipado com dois motores, o Mercedes-Maybach EQS 680 tem uma suspensão particularmente confortável, adaptável e concebida com um programa de condução especial MAYBACH.
Leia também:
Com uma velocidade máxima de 220 km/h, o Maybach tem uma autonomia em circuito combinado de 559/612 quliómetros.
A bateria carrega dos 10 aos 80% em 3 minutos em pontos de carregamento rápido mas, com apenas 15 minutos de carga, o Mercedes-Maybach EQS 680 consegue fazer mais 220 quilómetros.