A MG revelou novos detalhes sobre o Cyberster descapotável. Equipado com um motor elétrico duplo e tração integral, este EV é o carro de produção mais rápido e potente que já ostentou o emblema da MG.
Neste artigo:
0 aos 100 em 3,2 segundos
Segundo dados do fabricante, O Cyberster atinge os 0-100 km/h em apenas 3,2 segundos, com uma potência de 544 cv (400 kW) e um binário máximo de 725 NM.
O novo modelo da MG agora desvendado no Salão Automóvel de Genebra terá uma versão menos potente, com um motor único, que fornecerá uma potência de 340 CV (250 kW) e um binário máximo de 475 NM, acelerando de 0-100 km/h em 5,2 segundos.
Cores e acabamentos do Cyberster
O estilo distinto do Cyberster será realçado por uma gama de cores de pintura e acabamentos.
Além da cor de lançamento Dynamic Red, serão disponibilizadas as cores New English White, Camden Grey e Cosmic Silver, bem como a opção premium Amarelo Inca. As cores preta e de tejadilho também estarão disponíveis para os modelos do desportivo da MG.
Totalmente elétrico, o novo roadster está pronto para a produção e será lançado ainda no decorrer deste ano.
Ainda não é conhecida a gama de preços em que este desportivo da MG vai entrar, mas já não será preciso esperar muito, uma vez que o evento de lançamento deverá ocorrer até ao final do mês.
Com o lançamento oficial em finais de março, o novo modelo deverá chegar aos consumidores, pelo menos em alguns mercados, a tempo de os condutores gozarem os prazeres de conduzir a sentir o vento quente.