Tesla carregamentos gratuitos Tesla carregamentos gratuitos

Tesla oferece carregamento gratuito para a vida nos EUA

A Tesla está a oferecer carregamento gratuito para a vida a quem comprar o Model S até ao afinal do ano, mas só nos Estados Unidos.

Carregamento gratuito com o Model S

“O Model S agora vem com Supercharging grátis”. Foi com esta frase que a Tesla anunciou a promoção exclusiva para os Estados Unidos.

A promoção destina-se a quem compre o Model S e é válida enquanto o proprietário possuir o veículo.

Oferta exclusiva para os EUA

Esta é uma oferta que não se estenderá a outros países, pelo menos tão cedo.

Em Portugal, recorde-se, a Tesla oferece um ano de carregamento nos seus Superchargers para novos proprietários do Model Y que sejam entregues até 31 de dezembro.

Subscreva a Newsletter

A super oferta da Tesla nos Estados Unidos exclui “os veículos usados, as encomendas comerciais e os veículos utilizados para fins comerciais (como serviços de táxi, de partilha de boleias e de entregas)”, de acordo com as condições da promoção.

Um dos primeiros a mostrar que era possível

Um gestor sénior da divisão responsável pelos Superchargers comentou a promoção, sublinhando que o Model S foi um dos primeiros automóveis a mostrar ao mundo que as viagens em carros elétricos eram possíveis quando apoiadas por uma robusta rede de carregamento.

carregamento gratuitos
O Tesla Model S

Max de Zegher, da Tesla Charging, lembrou, num post na rede social X: “O Model S mostrou ao mundo que as viagens em veículos elétricos são possíveis e fantásticas com os Superchargers. Acabou de ficar ainda melhor: faça-se à estrada com Supercharging gratuito.”

Carregamento gratuito é pessoal

No site da Tesla para os Estados Unidos, afirma-se que a oferta do carregamento não pode ser transferida para outro veículo, pessoa ou encomenda, mesmo em caso de transferência de propriedade.

Por via das dúvidas, a Tesla lembra que o cliente continua a ser responsável pelas taxas do Supercharger, como as taxas de inatividade e de congestionamento, quando aplicáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *